Patrícia Poeta Conta O Real Porquê Por Que Decidiu Emagrecer

→ Nova Dieta Do OVO Perca calorias Rápido cinco Kg Em 1 Semana【AQUI】


Hoje irei mencionar a minha história pessoal. A história que está um pouco por detrás da criação desse blog e como emagreci 10 Kg em só três meses. Apesar de fazer desporto com regularidade e de acreditar que fazia uma alimentação saudável e equilibrada, fui aumentando de peso e em 2009 pesava 64 Kg. Você pode ver de perto mais conteúdo sobre isso http://www.basketsbyjmb.com/arquivos-como-remover-estrias/ .Por esta altura, descobri que realmente estava pela altura de comprovar se aquilo que eu tinha pra mim como correcto, o era realmente, ou não.


E na realidade com muita facilidade percebi que eu montava pra mim própria bastantes desculpas pra poder ter um dos meus maiores prazeres, comer, e não notar peso na consciência por isso. Rapidamente percebi que, apesar de, para mim a minha dieta alimentar ser equilibrada, as quantidades que comida excediam em amplo escala as quantidades que o meu corpo humano necessitava.



E as análises clínicas confirmaram valores de colesterol bastante exagerados, o que me comprovou que o equilíbrio da minha dieta era assim como alguma coisa em que só eu acreditava. Por esta altura a minha motivação estava no auge e estava certa que queria ser mais magra e principalmente mais saudável e pus mãos à obra. Pesquisei, li e informei-me a respeito de dietas e alimentação. Decidi não seguir nenhum plano de dieta específico, não porque tivesse algo contra, porém por causa de quase todos me obrigavam a passar fome, e isto era pra mim o mais difícil, deste jeito elaborei o meu próprio plano alimentar.


Sinto-me bastante mais suave e saudável. E devo dizer que não foi nada custoso, e prontamente agora não preciso sonhar em quantidades, uma vez que sinto-me saciada com menos comida que antecipadamente, sinto-me mais saudável e com mais energia para o desporto. A única coisa que ainda é para mim um pouco difícil é quantidade de água que devo consumir por dia, porém sou insistente e quando não bebo tanta água, bebo bastantes chás. A altura melhor pra controlar o acréscimo de peso, é a toda a hora em uma fase precoce, porque, após o peso ser exagerado é bastante mais complexo emagrecer.


Dieta low carb emagrece mesmo? Essa é a pergunta que mais chama a atenção das pessoas: acompanhar uma dieta com pequeno consumo de carboidratos é eficaz para emagrecer? Vanessa diz que sim. Contudo esta não é a forma maravilhoso de se emagrecer por ser muito restritiva. Várias pessoas podem ter problemas com tanta restrição. Cada ser tem uma resposta metabólica a dietas. A melhor forma é tendo uma reeducação alimentar, e respeitando as necessidades fisiológicas do teu corpo”, destaca. Pra Márcia, o certo seria uma dieta equilibrada com todas as referências de macronutrientes (carboidrato, proteína e gorduras), e com o exercício de suplementos quando indispensável.


Ressalto que dietas feitas e orientadas por profissionais da saúde, como médicos e nutricionistas, são fundamentais pra acompanhar uma vida mais saudável”, lembra. Adriana Devechio, trinta e dois anos, relata que teve uma mudança drástica e reconhecível depois de apadrinhar uma dieta low carb. Com isto, toda humanidade perguntava sobre isso sua alimentação. Então ela decidiu montar um perfil no Instagram, onde posta várias receitas e dicas dentro nesse hábitos de vida.


Adriana relata que começou a escoltar a dieta low carb em 5 de janeiro de 2014, após 8 anos de tentativas frustradas pra voltar ao seu peso normal. Muitas dietas restritivas, passando fome e nada de perder peso”, comenta. A ideia é se alimentar de modo que teu corpo humano fique nutrido e saciado, evitando assim sendo os ‘ataques’ a comidas industrializadas, cheias de açúcar e carboidratos. Por isso a alimentação é muito claro: todos os tipos de carnes, verduras e legumes (os que nascem em cima da terra) à desejo, ovos, queijos e castanhas”, diz. Adriana não come comidas com carboidratos densos, como arroz, feijão, massas, pães e açúcar.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *